Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Rafael Fonteles lamenta morte de Roberto Dinamite

“Roberto Dinamite será sempre reverenciado como um dos maiores atletas do Brasil", disse em publicação.

O governador do estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), se pronunciou neste domingo (08) em suas redes sociais lamentando a morte do ex-jogador e ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, aos 68 anos, após luta contra um câncer no intestino.

Em sua conta do Twitter, o governador publicou uma foto em preto e branco do ex-jogador do Vasco. Ainda na postagem, Fonteles afirmou que o ex-jogador sempre será reverenciado.


“Roberto Dinamite será sempre reverenciado como um dos maiores atletas do Brasil. Sua morte entristece a todos nós, apaixonados pelo futebol. Que Deus lhe conceda o descanso eterno”, disse Fonteles.

O ídolo do Vasco da Gama morreu na manhã deste domingo (08), após piora no quadro da doença, Dinamite foi internado no último sábado (07). O velório do jogador vai ser realizado na segunda-feira (09), em São Januário, o velório começa às 09h e vai ser aberto ao público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.