Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Centro Acadêmico de Jornalismo da UFPI lamenta morte de estudante

A entidade emitiu nota de pesar no Instagram e, nos comentários, estudantes clamam por segurança.

O Centro Acadêmico de Comunicação Social/Jornalismo (Cacos) lamentou o falecimento da estudante Janaína da Silva Bezerra, que foi encontrada morta na manhã deste sábado (28) após participar de uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste de Teresina.

A entidade emitiu uma nota de pesar na tarde deste sábado (28) no perfil do Cacos no Instagram. "Neste momento tão difícil, nos solidarizamos com os familiares e amigos da jovem. O Centro reforça que tudo está sendo investigado pelas devidas autoridades", diz a nota.


Nos comentários da postagem da nota de pesar no Instagram, dezenas de estudantes do curso de Jornalismo lamentaram a morte brutal da colega de curso, Janaína da Silva Bezerra.

"Uma perda irreparável para o CACOS, para o Jornalismo e para todos que a tinham como querida! Que a justiça seja feita e que lutemos por segurança", escreveu a acadêmica Leona Matta. "Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos e que a Justiça trabalhe pra encontrar os responsáveis assim como a UFPI trabalhe para oferecer mais segurança aos estudantes", comentou Francinne Marya.

Veja a nota de pesar na íntegra:

O Centro Acadêmico de Comunicação Social/Jornalismo (CACOS) lamenta o falecimento da estudante, graduanda do curso de Jornalismo, ocorrido entre a noite de ontem (27) e a manhã de hoje (28).

Neste momento tão difícil, nos solidarizamos com os familiares e amigos da jovem. O Centro reforça que tudo está sendo investigado pelas devidas autoridades.

O momento exige nossa cautela para evitar a disseminação de informações falsas, boatos sobre o ocorrido e desrespeito à memória da vítima.

Atenciosamente,

CACOS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.