Na tarde deste sábado (28) uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica, da Polícia Civil do Piauí, realizou perícia em uma sala no prédio do Programa de Pós-Graduação em Matemática, no campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Teresina, onde a estudante Janaína Bezerra foi encontrada morta, após uma calourada. O GP1 esteve no local e apurou junto a um perito, que, nessa sala havia um colchão ensanguentado.
O local em questão é uma sala de estudos do Mestrado em Matemática, pós-graduação na qual é matriculado o principal suspeito de envolvimento no crime: Thiago Mayson da Silva Barbosa.
Segundo o perito, além do colchão, também havia sangue na mesa e no chão da sala. Quando a equipe chegou ao local, seguiu um gotejamento de sangue que levou ao cômodo, que estava trancado. Os peritos solicitaram as chaves da sala e encontraram o cenário descrito.
Vítima foi encontrada nos braços do suspeito
O perito informou ainda que a equipe de segurança da UFPI encontrou a estudante de Jornalismo nos braços do suspeito, Thiago Mayson, já desacordada.
Corpo tinha marcas de estupro
Em entrevista ao GP1, delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o corpo da vítima tinha marcas de estupro e agressão.
“O que consta no posto de enfermagem é que esta moça apresentava hematomas no corpo e sinais de violência sexual. A roupa íntima dela estava colocada ao contrário. Fora isso, a enfermeira também afirmou que na roupa dela tinha muitas manchas de sangue, o que não seria manchas de menstruação. Os hematomas se localizavam na face, no pescoço e nas pernas dela”, revelou o delegado Barêtta.
Ver todos os comentários | 0 |