Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Técnico do Corisabbá ressalta time sem desfalques contra o Comercial

“Não temos ninguém suspenso e teremos a volta do Esdras, que é um grande reforço", disse Toninho Pesso.

O Corisabbá terá um jogo decisivo neste domingo (29), contra o Comercial. Para o duelo, o técnico Toninho Pesso contará com a volta do volante Esdras, expulso no jogo contra o Fluminense-PI. Com o time sem desfalques, o comandante ressaltou o retorno do jogador ao time e uma avaliação da partida contra o Bode.

“Não temos ninguém suspenso e teremos a volta do Esdras, que é um grande reforço. É um jogo que vale muito. É jogo contra o Comercial que se a gente vencer, iremos desgarrar da parte de baixo da tabela. O Comercial teve mudanças, vindo diferente. Então teremos que estar focados e determinados para fazer um grande jogo. Essa é a nossa visão e isso que queremos. Primeiro pensar no Comercial e fazer uma grande partida, para depois visar os jogos futuros. A dificuldade será grande, mas iremos tentar fazer um grande jogo e conquistar a vitória. Respeitamos o adversário, mas dentro do nosso domínio vamos jogar”, disse Toninho Pesso.


Foto: Renato Rodrigues/GP1Toninho Pesso
Toninho Pesso

Por conta de sua desistência do Campeonato Piauiense, o Ferroviário já está rebaixado restando apenas uma vaga de rebaixamento. Com todas as partidas do Ferrim sendo validadas como W.O, o Corisabbá ocupa a sexta colocação com sete pontos.

Por outro lado, o Comercial enfrenta um momento conturbado. Além de anunciar o desligamento do técnico José Carlos Amaral e mais quatro jogadores, o time está na zona da degola da competição na sétima posição.

Corisabbá e Comercial se enfrentam neste domingo (29), na quinta rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão, às 15h45.

Foto: M.A IMAGENSEquipe do Corisabbá
Equipe do Corisabbá

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.