O Corisabbá conseguiu seu primeiro ponto no Campeonato Piauiense após empatar em 0 a 0 contra o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara. Toninho Pesso, técnico da Águia da Floriano, afirmou que o time está em uma crescente, tendo em vista que fez um ótimo primeiro tempo com muitas chances claras de gol. Ainda segundo ele, na etapa final o cenário modificou por conta do calor.
“O adversário fez algumas modificações inteligentes. Conseguimos encaixar, eles começaram criar, e o jogo ficou mais igual. No final das contas, eu vi a gente com uma possibilidade bem grande de vitória, mesmo sendo fora de casa e o adversário tendo uma folha salarial maior. Uma equipe forte, com jogadores bons e de renome, temos uma garotada e alguns jogadores experientes. Tentamos, mas já fizemos o primeiro ponto do campeonato na quarta rodada, então eu vejo o time em evolução”, disse Toninho Pesso.
O treinador também fez uma avaliação sobre os três primeiros jogos da equipe no Campeonato Piauiense e ressaltou que terão muitos campeonatos pela frente para o time mudar sua situação atual. O Corisabbá está na sexta colocação com sete pontos, tendo em vista que ganhou seis por W.O por conta da desistência do Ferroviário.
“Tem nove partidas, muita coisa ainda para acontecer na competição, uma ou duas vitórias muda todo o cenário. Tivemos dois jogos fora de casa pesado. O atual campeão (Fluminense-PI) e o forte e tradicional 4 de Julho. Na primeira jogamos com Altos dentro de casa, mas tivemos problemas de inscrição e ficamos sem alguns jogadores. Com isso, acabamos jogando um segundo tempo ruim, tomando um gol precoce que culminou no resultado. Contra o Fluminense-PI evolução enorme. Chances claras de gol, pênalti claro não marcado e gol mal anulado. Tivemos tudo para ganhar o jogo, assim como contra o 4 de Julho”, ressaltou o comandante.
Nas busca por recuperação, o Corisabbá enfrenta o Comercial em duelo pela parte de baixo do Campeonato Piauiense. O embate será no domingo (29), válido pela quinta rodada, no estádio Tibério Nunes, às 15h45.
Ver todos os comentários | 0 |