Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Técnico do 4 de Julho vê evolução, mas ressalta pedido de reforços

Leandro Campos afirmou melhora do elenco contra o Comercial e falou sobre carência de atletas.

O 4 de Julho foi insistente e derrotou o Comercial por 1 a 0, jogando fora de casa, no estádio Deusdeth Melo. Leandro Campos, técnico do Colorado, relatou que a partida contra o Bode foi a instável da equipe e afirmou que a equipe evoluiu, tendo em vista as duas primeiras da competição. Além disso, falou sobre carência de atletas.

“Contra o Parnahyba, fizemos um bom jogo. Perdemos uma penalidade e acabamos saindo com a derrota, mas o time teve um bom desenvolvimento. No segundo jogo, nós empatamos com o River. Não fizemos um jogo tão bom e sofremos o gol de empate no final. Agora contra o Comercial, o time foi bem no primeiro e segundo tempo. Praticamente comandamos as ações do jogo, tivemos as melhores oportunidades e felizmente conseguimos vencer o jogo. Lógico que houve um crescimento. A direção está ciente de que precisamos de reforços e estamos no mercado em busca de atletas para encorpar maior da equipe”, disse Leandro Campos.

Foto: Reprodução/InstagramLeandro Campos, técnico do 4 de Julho
Leandro Campos, técnico do 4 de Julho

Em seu próximo compromisso, o 4 de Julho enfrenta o Corisabbá, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, no domingo (22), na Arena Ytacoatiara, às 09h. Leandro Campos, ressaltou a importância do jogo e irá manter com o mesmo ímpeto, porém com os pés no chão, tendo em vista que o time ainda precisa melhorar em alguns aspectos.

“Vamos tentar manter essa mesma concentração e linha que estamos mantendo até agora, mas sabemos da dificuldade. Não há nenhum tipo de relaxamento ou de ilusão com nada, estamos aqui conscientes que precisamos melhorar, não só tecnicamente, mas taticamente e fisicamente. Se não reforçarmos a equipe as coisas vão se tornar muito difíceis na competição”, relatou o treinador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.