Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Leandro Campos diz que 4 de Julho jogou de igual contra o Parnahyba

“Igualamos as ações, foi um jogo sem superioridade do adversário. Criamos oportunidades de gols", disse.

O 4 de Julho até tentou, mas perdeu por 2 a o para o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Piauiense e também marcou a abertura oficial das equipes em 2023. Leandro Campos, técnico do Colorado, afirmou que por mais que sua equipe tenha sofrido a derrota, o time conseguiu fazer um bom jogo, tendo em vista o pouco tempo de pré-temporada.

“Igualamos as ações, foi um jogo sem superioridade do adversário, havendo uma igualdade de rendimento técnico. Criamos boas oportunidades de gols, e o adversário também criou. Infelizmente tivemos um pênalti perdido em um momento importante do jogo, talvez se tivéssemos convertido a história do jogo seria outra, mas isso faz parte do futebol. Não aproveitamos a chance, e o adversário através de uma cobrança de escanteio tirou proveito de um erro nosso de posicionamento e disputa de bola, e acabou fazendo o gol”, disse Leandro Campos.


Foto: Reprodução/InstagramLeandro Campos, técnico do 4 de Julho
Leandro Campos, técnico do 4 de Julho

Já no segundo tempo, o comandante relatou que o time foi em busca do empate, criando mais chances de gols, porém sem conclusão. Segundo ele, o Parnahyba construiu sua vitória nas bolas paradas, já que não criou grandes perigos com a bola rolando.

“Infelizmente O adversário com a bola em movimento não teve muitas oportunidades, se aproveitaram da bola parada, fazendo gols de escanteio e pênalti. Fizemos uma pressão e tentamos diminuir o placar, porém o mais importante é que a equipe jogou de igual para igual”, comentou o treinador.

Ainda segundo Leandro Campos, o time ainda precisa de alguns reforços para fortificar o plantel. Mesmo com a derrota, o técnico de mostrou satisfeito com desempenho de sua equipe contra o Parnahyba.

“Sabemos ainda que precisamos de algumas peças para melhoramos as nossas opções. Dentro do nosso pensamento, do que foi desenvolvido, eu me dou por satisfeito pela vontade, determinação e assimilação do nosso grupo. Talvez a gente tenha ficado chateado com o resultado, mas não com o rendimento da equipe no jogo. Ela jogou bem e teve uma produção boa, só o resultado que não foi o que esperávamos”, finalizou o comandante.

Buscando dá a volta por cima, o 4 de Julho volta a campo neste domingo (15), pela segunda rodada do Campeonato Piauiense, contra o River, na Arena Ytacoatiara, às 09h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.