Parnahyba e 4 de Julho fizeram um jogo de encher os olhos no estádio Pedro Alelaf. Estreia das equipes no Campeonato Piauiense, o atual vice-campeão venceu por 2 a 0 com gols de JKakim e Paulinho. O Colorado teve a chance de abrir o placar com pênalti cobrado por Ítalo Pica-Pau, que bateu na trave.
O jogo
O Tubarão usou seu alçapão e começou o confronto com uma forte pressão, empurrando o 4 de Julho para seu campo defensivo. Apesar disso, a primeira boa chance surgiu para o Colorafo quando Rincon foi derrubado dentro da pequen área. Com o pênalti sinalizado, Ítalo tentou tirar do goleiro Cris e a bola carimbou a trave.
Após o susto, o Tubarão azulino se manteve senhor de suas ações ofensivas e desperdiçou pelo menos três chances de abrir o placar, que só se mudou aos 42 minutos quando Kakim subiu no 2° andar para marcar o primeiro.
A etapa complementar foi um retrato dos 45 minutos iniciais e o Parnahuba se manteve em cima. Em busca de uma definição rápida, os donos da casa viram Rodrigo ser derrubado dentro da área. Na marca da cal, Paulinho não desperdiçou e ampliou. O 4 de Julho buscava uma forma de infiltrar a defesa azulina, mas sem sucesso.
Próximos compromissos
Agora o Tubarão se prepara para encarar o Altos, no próximo domingo (15), às 16h, no estádio Albertão. O 4 de Julho recebe o River na Arena Ytacoatiara, no mesmo domingo, mas às 9h.
Ver todos os comentários | 0 |