4 de Julho e River se enfrentaram neste domingo (15), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. Em sua estreia no estadual, o Galo Carijó viu seu adversário abrir o placar ainda na etapa inicial com Ítalo Pica-Pau. A equipe tricolou também perdeu seu principal jogador de ataque durante o jogo e só alcançou o gol de empate nos instantes finais do confronto, com Matheuzinho.
O jogo
A partida iniciou melhor para o Galo Carijó, que tinha o controle da partida através da posse e trocava muitos passes diante de 4 de Julho, que demorou a despertar em campo. Nos minutos iniciais, João Paulo cobrou falta e acertou o travessão. Apesar de incomodar, foi o Colorado que marcou primeiro. Ítalo Pica-Pau apareceu livre nas costas da defesa e pegou de primeira para mandar no ângulo do goleiro Edson.
Na segunda etapa, o River voltou melhor, mais ajustado, apesar das perdas por lesão. Buba, Daivison, Iago e Hadrian tentaram, mas a bola teimava em não entrar. O 4 de Julho se defendia para manter o resultado favorável, mas não conseguia construir nenhuma ação ofensiva. O melhor ficou para o final. No último lance do jogo, Mateuzinho aproveitou rebote após jogada iniciada por Gordo e aproveitou a sobra para deixar tudo igual no placar.
De olho na agenda
O 4 de Julho volta a campo na próxima quarta-feira (18), contra o Comercial, às 15h45, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. O River recebe o Altos, no mesmo dia, às 19h, no Albertão.
Ver todos os comentários | 0 |