Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Iremos fazer um futebol pé no chão", diz gerente de futebol do River

"Não é apenas dizer que está tudo bem, é um pé no chão de verdade, ir para cima", disse Miguel Júnior.

O River é o time com o maior número de títulos no futebol piauiense. Porém, os torcedores não veem a equipe ser campeão desde 2019, quando conquistou o estadual. Além disso, a equipe não participa de uma competição nacional desde 2020. Com todo esse cenário, o time está vindo para 2023 com uma nova cara.

Para 2023, o River optou por trazer jogadores com boa bagagem no Brasil, além de atletas e comissão técnica que nunca atuaram no Piauí. Questionado sobre o que torcedores podem esperar do Galo nesta temporada, Miguel Júnior, gerente de futebol da equipe, falou em fazer um futebol pé no chão.


Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteMiguel Júnior, novo gerente de futebol do River
Miguel Júnior, novo gerente de futebol do River

“Futebol se faz com muita responsabilidade, e essa responsabilidade a gente está trazendo à tona novamente, ou seja, fazer um futebol pé no chão. Agora esse pé no chão não é apenas dizer que está tudo bem, é um pé no chão de verdade, ir para cima, fazer com que as coisas aconteçam e lograr o nosso êxito final, que é a conquista do título”.

Com apenas o Campeonato Piauiense em 2023, o River estreia no estadual apenas na segunda rodada, já que o Ferroviário desistiu de participar da competição. O Galo vai enfrentar o 4 de Julho, no domingo (15), na Arena Ytacotiara, às 09h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.