Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de imobiliária sofre tentativa de latrocínio em Teresina; vídeo

O caso foi registrado por uma câmera de segurança na Avenida Lindolfo Monteiro, na zona leste da Capital.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar uma tentativa de latrocínio contra o empresário José Patrício Rocha, proprietário da Imobiliária Seu Canto Imóveis. O caso aconteceu na Avenida Lindolfo Monteiro, na zona leste de Teresina, na última terça-feira (10), mas veio à tona somente nesta quinta (12).

O fato foi registrado por uma câmera de segurança. Conforme a imagem, o empresário estacionou o carro, de cor azul, em um lado da rua e assim que desceu do veículo foi abordado pelo acusado, que estava em uma motocicleta modelo Honda XRE 300cc. Nesse momento, o criminoso sacou uma arma e anunciou o assalto ao empresário, que correu para o outro lado da rua. Ainda assim, o acusado tentou atingi-lo e subiu a calçada com a motocicleta.


Poucos segundos depois, o acusado retornou e efetuou um disparo de arma de fogo contra o carro do empresário. A ação durou mesmo de um minuto e deixou a vítima em desespero.

Em entrevista exclusiva ao GP1, o delegado Ademar Canabrava afirmou que a vítima procurou o 12º DP nessa quarta-feira (11) e disse que ao se deparar com a situação, gritou alertando que se tratava de um assaltante e correu. Nesse momento, o acusado atirou. “Nós temos uns quatro vídeos desse homem assaltando na região. A vítima contou que quando foi abordada disse: ‘olha o ladrão, o ladrão’, aí o suspeito atirou. Eu conversei com ele e perguntei se tinha alguma rixa e ele disse que não. Temos outras três vítimas desse mesmo ‘cara’ nessa moto sem placa”, explicou o delegado Canabrava.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Canabrava
Delegado Canabrava

As imagens estão sendo utilizadas para tentar identificar o acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.