A Prefeitura de Miguel Alves emitiu nota de pesar pela morte do menino Pedro Henrique Ferreira da Silva, de apenas 12 anos, que faleceu nessa terça-feira (10), em um hospital de Caxias no Maranhão, vítima de complicações devido a um espancamento que sofreu na zona rural do município de Miguel Alves.
Em nota, a prefeitura, em nome do prefeito Veim da Fetraf (MDB), se solidarizou com os familiares e amigos de Pedro Henrique, que morava na localidade Porto do Designo, na zona rural da cidade. "Pedro Henrique tinha 12 anos de idade e era aluno da Unidade Escolar Porto do Designo, zona rural deste município. Neste momento de dor e tristeza, prestamos nossas condolências aos seus familiares, parentes e amigos. Nossos sentimentos", consta em trecho da nota.
Espancamento
De acordo com as informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar de Miguel Alves, as agressões contra Pedro Henrique ocorreram no último dia 2 de janeiro, quando ele estava nadando no Rio Parnaíba, localizado no povoado Porto do Designo, zona rural de Miguel Alves, na companhia de outros quatro jovens. Quando então, por razões ainda desconhecidas, iniciou-se uma discussão que culminou no espancamento da vítima.
Após as agressões, Pedro Henrique foi socorrido e encaminhado a um hospital em Coelho Neto, no Maranhão, onde a mãe dele reside. Contudo, devido a gravidade das lesões, ele foi transferido para um hospital em Caxias, onde ficou internado até essa terça-feira, quando foi a óbito.
Velório e sepultamento
O corpo do menino está sendo velado e será seputaldo em Coelho Neto, no Maranhão.
Veja a nota da Prefeitura de Miguel Alves
Ver todos os comentários | 0 |