Autor do gol que garantiu a primeira vitória do Tiradentes na Série B do Campeonato Piauiense, Matheus Lima chegou com a intenção de deixar sua marca. Atleta tido como promessa nas categorias de base do River, o atacante de 23 anos retornou do futebol norueguês para ajudar o Tigre na briga pelo acesso.
De olho na equipe desde antes de retornar ao Brasil, o atleta falou sobre o desempenho da equipe desde o primeiro confronto, quando o Tiradentes perdeu de virada para o Comercial, por 2 a 1.
“Eu estava acompanhando o primeiro jogo do Tiradentes lá da Noruega e foi a mesma coisa, saíram na frente no primeiro tempo e, infelizmente no final cederam a virada. Hoje eu vim para poder ajudar o time, não vim a passeio, e consegui estrear bem, com vitória e podendo fazer o gol”, disse Matheus.
O atleta chega com a confiança do técnico Péricles Veloso e tem respaldo para se tornar o homem forte do ataque do Tigre. O gol logo na estreia aumenta ainda mais as credencias do atacante, que vê o desafio como uma oportunidade.
“Vou trabalhar para isso, vou continuar trabalhando no dia a dia, como já vinha trabalhando na Noruega e pude trabalhar dois dias aqui para poder continuar marcando gol a cada partida com o Tiradentes e ajudar da melhor forma”, concluiu Matheus.
O Tiradentes volta a campo na próxima quinta-feira (8), desta vez fora de casa. A equipe vai ao estádio Helvídio Nunes enfrentar o Picos, às 20h.
Ver todos os comentários | 0 |