Um homem identificado como Lívio Paulo Viana Alves, 35 anos, condenado a mais de 35 anos de cadeira por ter assassinado cinco pessoas a facadas durante uma chacina no Mato Grosso, em 2012, foi preso neste sábado (03), na Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.
De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe que estava em rondas recebeu informações de que o criminoso foragido estava na residência de seu pai, na Santa Maria da Codipi.

“Recebemos informações desse foragido aqui e descobrimos que ele tem cinco homicídios e duas tentativas de homicídio e mesmo ele preso, algemado pela nossa equipe, ainda tentou fugir. Quando pegamos o documento dele, constatamos os crimes, vimos que ele é foragido”, informou o oficial.
Entenda o caso
No dia 4 de agosto de 2012, Livio foi preso na cidade Lucas do Rio Verde, após confessar ser o autor das mortes de cinco pessoas ocorridas em dois bairros da cidade. O motivo da chacina foi o envolvimento dele e de algumas vítimas com drogas.

Lívio justificou que tirou a vida das vítimas porque mexeram com a droga que ele iria vender. Foram mortos a facadas Douglas Rosseto de Souza, Railnere Araújo da Silva, Mikael Rodrigues da Silva, Osmarilde Nascimento de Carvalho e Daniel Ferreira de Souza. Além disso, Antônio Osvaldo Ferreira e Marcos Antônio Ferreira também foram feridos, mas sobreviveram.
Lívio executou suas vítimas começando pelo bairro Téssele Junior, sendo que a primeira pessoa morta trata-se da que mexeu em sua droga. Em seguida, na residência, fez quatro novas vítimas e uma delas sobreviveu. Os dois últimos esfaqueados estavam em um bar no bairro Jardim Veneza.
Ver todos os comentários | 0 |