Um homem identificado como Francisco Sheideck Daniel de Morais foi assassinado a facadas na tarde desta segunda-feira (26), por volta 14h30, na Avenida Higino Cunha, no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina, próximo a Maternidade Dona Evangelina Rosa.
Uma guarnição do PM estava em rondas ostensivas na região, quando foi acionada por populares, sob a informação que uma pessoa havia sido agredida com golpes de faca e, provavelmente, estaria morta.
De acordo com o capitão Iratan, 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o suspeito do crime e a vítima tiveram uma discussão no local do crime e após isso, o acusado desferiu golpes de facas contra o Francisco Sheideck, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
"As informações chegaram até a gente desse homicídio é que um elemento conhecido como Danilo, que já foi preso, e a vítima, tiveram uma discussão no local e o Danilo deu uma facada na vítima, ainda não sabemos em qual região do corpo e somente a perícia vai identificar o local preciso dessa perfuração”, informou o capitão.
A área foi isolada para que os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica pudessem realizar os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do crime.
Quarto homicídio em menos de 24h
Em menos de 24 horas, esse já é o quarto homicídio em Teresina. Na noite de ontem, por volta de 19h, um homem identificado como Domingos de Macedo Silva, de 31 anos, foi morto com um tiro de espingarda no pescoço, na estrada no Campestre Norte, no Povoado Jacú, zona rural leste de Teresina.
30 minutos depois, Paulo Lima de Oliveira, 24 anos, foi morto com um tiro nas costas na noite desse domingo (25), dentro de uma residência na Quadra 137 do bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina. Outra pessoa que estava na casa também foi baleada, mas sobreviveu.
Já na manhã desta segunda-feira (26), um empresário do ramo de transporte de gado, identificado como Rafael Soares, de 25 anos, foi assassinado durante um assalto, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |