Uma criança de apenas 11 anos foi estuprada dentro de uma pousada localizada no município de Inhuma, na região Sudeste do Piauí. O acusado do crime é um homem de 20 anos, identificado pelas iniciais P. V. B. R, de 20 anos, que viajou de Goiás para o Piauí e foi preso pela Polícia Militar.
Em entrevista ao GP1, o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Inhuma, sargento Macêdo, afirmou que a prisão do acusado ocorreu por volta das 7h de hoje, na pousada onde estava hospedado em Inhuma. A denúncia do estupro foi feita pelo pai da vítima que procurou os policiais.
“A vítima é apenas uma menina de 11 anos. O acusado possui 20 anos e como aqui é uma cidade pequena, que só possui uma pousada, esse suspeito foi para lá e como era de fora, a dona percebeu logo e depois viu que a menina estava andando lá na pousada e achou estranho, então falou com a mãe da menina e os pais tomaram conhecimento do que aconteceu porque ela acabou dizendo que teve contato com esse rapaz, que confessou ter tido relações sexuais. Hoje pela manhã, o pai foi lá no GPM e noticiou o fato”, detalhou à nossa reportagem.
Ainda conforme a PM, o suspeito é natural do município de Catalão, no Goiás e alegou que conheceu a vítima por meio de redes sociais, onde marcaram de se encontrar. O suspeito teria percorrido quase dois mil km entre Catalão e Inhuma e alegou que não tinha conhecimento da idade da menina.
“O rapaz veio de Catalão e a equipe de serviço foi na pousada onde ele estava e conduziu o acusado até a delegacia e ele alegou que não tinha conhecimento de que a menina era menor de idade, que falava com ela por redes sociais e o crime de configurou como estupro de vulnerável”, ressaltou.
Após ser capturado, a PM conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil em Inhuma, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Ver todos os comentários | 0 |