A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional no Estado do Piauí ingressou na Justiça Federal com ação de execução fiscal contra a Prefeitura de Barras, administrada pelo prefeito Edilson Sérvulo de Sousa, mais conhecido como “Edilson Capote”.
A execução ajuizada no dia 13 de setembro é referente à dívida do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), no valor de R$ 2.118.450,77 (dois milhões, cento e dezoito mil, quatrocentos e cinquenta reais e setenta e sete centavos).
A petição inicial pede que seja feita a citação do município para pagar a dívida no prazo de cinco dias e não ocorrendo o pagamento pede que seja decretada a indisponibilidade de ativos ou de dinheiro em depósito ou em aplicação financeira.
De acordo com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional a Prefeitura Municipal de Barras possui dívida total de FGTS no valor de R$ 16.565.928,07 (dezesseis milhões, quinhentos e sessenta e cinco mil, novecentos e vinte e oito reais e sete centavos).
Outro lado
Procurado, nesta segunda-feira (19), o prefeito Edilson Capote não atendeu as ligações. A assessoria da Prefeitura de Barras também não foi localizada.
Ver todos os comentários | 0 |