Um homem identificado pelas inciais A. L. V. da R., proprietário de uma loja de som automotivo, foi preso nesta quinta-feira (15) acusado de receptação no bairro Memorare, na zona norte de Teresina. Com o suspeito, a Polícia Civil encontrou sete baterias automotivas.
Ao GP1, o chefe de investigação do 9º Distrito Policial, investigador Edson Campos, a investigação contra o suspeito ocorreu após denúncias de furtos de baterias e de torres de comunicação de celular. O acusado foi preso em flagrante em posse do material furtado, que estava em sua residência e no seu estabelecimento e eram utilizados para a instalação de som automotivo.
“Após diligências, efetuamos a prisão do proprietário de uma loja de som automotivo, o proprietário estava na posse de várias baterias furtadas de torres de comunicação de celular. Esse crime gera um grande transtorno para a comunidade, pois quando são subtraídas derrubam toda a comunicação de uma região. Após furtadas essas baterias eram adaptadas para a instalação de som automotivo”, informou o policial.
A investigação contou com auxílio do 22º Distrito Policial, onde as denúncias dos furtos foram registradas. Na loja de som automotivo, os policiais encontraram duas baterias e as outras cinco foram encontradas em baixo de uma cama, na residência do acusado.
Após a prisão, o suspeito e bens apreendidos foram encaminhados para Central de Flagrantes para suas devidas providências e as vítimas foram recuperar seus pertences.
Ver todos os comentários | 0 |