Um homem foi detido na tarde desta terça-feira (13) na Avenida João XXIII, suspeito de aplicar um golpe contra o supervisor de expansão da TV Antena 10, durante a venda de um veículo pelo valor de R$ 18 mil (dezoito mil reais).
Em entrevista ao GP1, Juarez Napoleão ressaltou que fez a negociação da compra do carro, modelo Chevrolet Cobalt, com uma terceira pessoa, que estava fazendo a venda como uma espécie de atravessador.
“Eu vi um anúncio no Facebook sobre um carro para vender e achei o preço interessante e o veículo, segundo informações, era muito bom. Mas desconfiado, por conta do preço, eu disse que só pagaria depois que passasse pelo cartório e fosse feita a comunicação de venda e a vistoria. Feito todo o procedimento eu paguei o carro para um terceiro, que é comparsa desse rapaz que está aqui”, contou.
Juarez disse em seguida que após fazer a transferência via PIX para a terceira pessoa, combinou com o real proprietário do carro para deixá-lo próximo ao balão do São Cristóvão, zona leste de Teresina. Nesse momento, houve uma situação inesperada, que gerou toda a confusão.
“O comparsa dele mandou uma mensagem para mim, dizendo: ‘caiu no conto’. Então eu fui deixar o dono do carro, que assinou a documentação e tudo, lá no balão do São Cristóvão, e quando a gente estava chegando perto ele disse que tinha alguma coisa errada. Pediu para encostar o carro para a gente conversar. Quando eu parei o carro, ele segurou minha mão e rasgou documento do carro e já desceu correndo”, explicou.
Logo depois, o suspeito foi detido por Juarez Napoleão, que estava acompanhado de um sobrinho, até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. A PM encaminhou as partes envolvidas na situação para a Central de Flagrantes de Teresina, onde o delegado plantonista vai analisar as circunstâncias do fato e apurar as responsabilidades.
Ver todos os comentários | 0 |