Um motorista, que não teve a identidade revelada, teve 75% do corpo queimado após o carro que ele conduzia pegar fogo ao colidir em um poste na noite desse domingo (11), por volta de 20h40, na Avenida Josué de Moura Santos, próximo à subestação da Equatorial Piauí, na zona norte de Teresina.
O tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros de Teresina, informou ao GP1 que a vítima seguia pela Avenida Josué Moura Santos, quando por motivo desconhecido, colidiu no poste e o carro incendiou. “O acidente aconteceu na Avenida Josué de Moura Santos, próximo a subestação de energia da Equatorial, por volta de 20h40. Ele colidiu com um poste de energia da Equatorial, a rede de energia com o poste veio ao chão, caiu e o carro acabou incendiando”, informou o tenente Marreiros.
Um motorista que não teve a identidade revelada teve 75% do corpo queimado após o carro que ele conduzia pegar fogo ao colidir em um poste na noite desse domingo (11), por volta de 20h40, na Avenida Josué de Moura Santos, próximo a subestação da Equatorial Piauí, na zona norte de Teresina. O tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros de Teresina, informou ao GP1 que a vítima seguia pela Avenida Josué Moura Santos, quando por motivo desconhecido, colidiu no poste e o carro incendiou. “O acidente aconteceu na Avenida Josué de Moura Santos, próximo a subestação e energia da Equatorial, por volta de 20h40. Ele colidiu com um poste de energia da Equatorial, a rede de energia com o poste veio ao chão, caiu e o carro acabou incendiando”, informou o tenente Marreiros.
Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, September 12, 2022
O tenente do Corpo de Bombeiros informou ainda que após o acidente, o motorista ficou preso no carro, mas foi resgatado com vida por populares. A vítima, no entanto, teve 75% do corpo queimado e está em estado grave. “No momento do acidente passavam populares que conseguiram tirar ele do veículo em chamas. Ele foi tirado do local, feitos os atendimentos de primeiros socorros e foi encaminhado com 75% do corpo queimado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)", completou o tenente Marreiros.
O Corpo de Bombeiros fez o controle das chamas e logo depois o rescaldo no local do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |