Foi sepultado sob forte comoção no fim da tarde deste sábado (10), no cemitério Novo, em Água Branca, o vereador Valmir Tavares Sales, 49 anos, que morreu na noite de ontem após sofrer uma reação alérgica a camarão.
O corpo do vereador foi velado durante todo o sábado na Igreja Matriz de Água Branca e contou com homenagens de familiares e amigos. A missa de corpo presente foi celebrada pelo padres Francimilson, Gonçalo e pelo pároco padre Miguel Junior, e contou com a presença dos vereadores de Água Branca, do prefeito Junior Ribeiro e da vice-prefeita Marinalva Chaves. Logo depois, foi realizado um cortejo até o cemitério Novo, onde ocorreu o sepultamento.
Valmir Tavares Sales era dono da famosa lanchonete O Sales, conhecida por ser repleta de cartazes de políticos dos mais diversos partidos.
Falecimento
A vereadora Cleidimar Tavares, prima de Valmir Sales, disse ao GP1 na tarde deste sábado (10), que ele teve uma reação alérgica a um pastelzinho de camarão que ele comeu em um restaurante de Teresina.
“Ele estava em Teresina em um restaurante e comeu um pastelzinho de camarão. Ele ainda chegou a ser atendido no Hospital da Primavera, mas foi a óbito”, informou a vereadora ao GP1.
Câmara dos Vereadores lamentou a morte do vereador
Por meio de nota, o presidente da Câmara Municipal de Água Branca, vereador Markinhos, lamentou a morte de Valmir Sales e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Confira a nota na íntegra:
Ver todos os comentários | 0 |