O prefeito Júnior Ribeiro emitiu nota de pesar e decretou luto de três dias em virtude da morte do vereador Valmir Tavares Sales, 49 anos, que morreu nessa sexta-feira (09), após sofrer uma reação alérgica a camarão. O parlamentar era dono da famosa lanchonete O Sales, conhecida por ser repleta de cartazes de políticos dos mais diversos partidos.
Por meio de nota, o prefeito Júnior Ribeiro lamentou a morte do vereador e destacou que ele prestou relevantes serviços na cidade de Água Branca. “É com tristeza e pesar, que recebemos a notícia do falecimento do Vereador Valmir Tavares Sales. Ele tinha 49 anos, era empresário, proprietário da tradicional Lanchonete do Salles localizada na BR 343, membro da Maçonaria, foi secretário de obras na gestão do ex-prefeito Jonas Moura, prestando relevantes serviços em nossa querida cidade”, diz trecho da nota.
O gestor decretou ainda luto de três dias no município em memória ao parlamentar e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “Decretaremos luto oficial de três (3) dias, em memória do Sr. Valmir Tavares Sales. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento difícil!”, completou o prefeito Júnior Ribeiro.
Falecimento
O GP1 apurou que Valmir Sales comeu uma comida sem saber que havia camarões no prato e começou a passar mal. O vereador ainda deu entrada em um hospital de Teresina, mas acabou não resistindo e morreu.
Confira a nota da Prefeitura de Água Branca na íntegra:
LUTO
É com tristeza e pesar, que recebemos a notícia do falecimento do Vereador Valmir Tavares Sales. Ele tinha 49 anos, era empresário, proprietário da tradicional Lanchonete do Salles localizada na BR 343, membro da Maçonaria, foi secretário de obras na gestão do ex-prefeito Jonas Moura, prestando relevantes serviços em nossa querida cidade.
Decretaremos luto oficial de três (3) dias, em memória do Sr. Valmir Tavares Sales. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento difícil!
Ver todos os comentários | 0 |