Um homem identificado como Francílio Barbosa Ferreira, 31 anos, mais conhecido como Borracheiro, foi executado na tarde desta quinta-feira, 1º de setembro, em um grotão localizado nas proximidades do Santuário Nossa Senhora das Graças, na Vila da Paz, zona sul de Teresina.
A vítima que, segundo informações de testemunhas havia deixado o sistema penitenciário nessa quarta-feira, 31 de agosto, estava em uma motocicleta, em via pública, quando foi surpreendida pelos suspeitos na região do bairro Dirceu, zona sudeste da Capital. Francisco Borracheiro passou a ser perseguido pelos suspeitos, que o atingiram com disparos de arma de fogo na região da Vila da Paz.
Na tentativa de escapar dos executores, Francílio Barbosa Ferreira deixou a motocicleta para trás e desceu o morro correndo em direção a uma grota. Apesar disso, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo em meio ao matagal.
Equipes da Força Tática do 1ª Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área de matagal até a chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científica, a fim de que os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP – pudessem dar início às investigações sobre o assassinato.
Ver todos os comentários | 0 |