O Paysandu conseguiu uma boa vitória fora de casa contra o Altos pela Série C, derrotando o Jacaré por 3 a 0. O triunfo do Papão foi todo construído no segundo tempo e para Márcio Fernandes, técnico da equipe, o time não teve um bom desempenho na etapa inicial por fazer uma marcação baixa.
“Não é a forma do Paysandu jogar, nós começamos a marcar muito atrás e isso proporcionou o domínio do time do Altos nos 45 metros, que não é interessante para a gente, até por que o Altos tem jogadores rápidos, como o Elielton. Então tivemos que adiantar a marcação, fizemos uma pressão alta no segundo tempo, e aí sim dificultamos para o Altos e soubemos nos momentos certos fazer os gols”, disse o comandante.
Para o jogo contra o Alviverde, Márcio Fernandes não contou com jogadores de seu plantel titular, como o goleiro Thiago Coelho, o lateral Igor Carvalho, e o meia José Aldo. Porém, o treinador afirmou que seus jogadores estão preparados para qualquer emergência que surgir, a exemplo desse jogo.
“Isso já é uma forma de trabalho minha, eu deixo todos os jogadores muito atentos, por que a qualquer momento eles podem entrar. Eu acho que é dessa forma que trabalhamos, não sei se é certo ou errado, mas é minha forma de trabalhar. Tiveram a oportunidade, entraram e foram bem, dando conta do recado”, ressaltou o técnico.
O Azulão é o vice líder da Série C com 33 pontos e antes mesmo de ir para o duelo em Teresina, já estava classificado para a segunda fase da competição. E de acordo com o comandante, o Papão vai continuar com mesma intensidade, sempre procurando vencer. “A equipe do Paysandu tem uma camisa muito forte, então todo jogo buscamos dar nosso melhor e procurar a vitória. Então não vai ser diferente, vamos jogar o que sempre jogamos em todos os jogos”, finalizou Márcio Fernandes.
Ver todos os comentários | 0 |