Não foi a noite que os comandados por Fernando Tonet sonharam. Em jogo decidido em poucos detalhes, o Paysandu venceu o Jacaré, no estádio Lindolfo Monteiro, na noite deste sábado (06).
O Altos começou a partida de forma inteligente. Manteve a posse e trocava bons passes pelo meio de campo. O lado direito com Valderrama, Elielton e Ferrari era o mais acionado e as jogadas em profundidade fluiam por ali, com Dieguinho sendo um fator a mais. Essa condição, porém, durou pouco. O Altos começou a ficar nervoso, dada a importância do jogo e nem mesmo o mais simples funcionava. Erros de passe fizeram o goleiro Rafael trabalhar e o Jacaré que iniciou propositvo se tornou reativo. Sem grandes jogadas, o Jacaré contou muito mais com a sorte e com seu goleiro.
45 minutos finais
O segundo tempo foi muito mais agitado no Lindolfo Monteiro e Elielton tentou logo aos 4 minutos, para defesa de Elias. Dieguinho e Paulo Rangel tentaram, mas sem sucesso. Com o jogo mais acirrado, quem soube aproveitar as chances criadas foi o Papão. Robinho cobrou falta e colocou a bola na cabeça de Genilson para abrir o placar.
O goleiro Rafael, que defendeu como se não houvesse um amanhã teve uma má sorte: Pipico arrancou e após driblar o goleiro, caiu na área. Pênalti para o Lobo. Marlon bateu com perfeição e ampliou o placar. Pipico ainda ampliou aos 45 minutos e sacramentou a derrota altoense.
Próximos compromissos
Sem o alívio, o Jacaré se prepara para enfrentar o time do São José, no Rio Grande do Sul, no próximo sábado (13).
Ver todos os comentários | 0 |