O Corpo de Bombeiros de Teresina retomou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), as buscas pelos corpos das irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva, 9 anos; e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos, que estão desaparecidas nas águas do Rio Parnaíba desde o último domingo (28).
Foram encontrados ainda na segunda-feira (29), os corpos de José da Cruz Alves, 16 anos, e dos irmãos Vitória Emanuelle Sales Santos, 13 anos, e Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos.
O Corpo de Bombeiros informou ao GP1 que foram deslocados dois mergulhadores para auxiliar nas buscas pelas crianças desaparecidas. As buscas iniciaram por volta de 5h e devem se estender até o final do dia, por volta de 18h.
A tragédia
O GP1 apurou com populares da região que as crianças são todas da mesma família estavam tomando banho no Rio Parnaíba, quando se afogaram.
Uma das crianças ainda foi salva por um médico de um sítio perto ao local onde aconteceu a tragédia, mas as outras cinco acabaram desaparecendo nas águas do rio.
Ver todos os comentários | 0 |