O Tiradentes amargou uma derrota por 2 a 1 para o Comercial na estreia do Campeonato Piauiense da Série B. Péricles Veloso, treinador do Tigre, afirmou que sua equipe fez um bom primeiro tempo, onde inclusive saiu vitorioso. Já na segunda etapa, o time contou com a baixa de Liedson, o que fez com que o time caísse de rendimento. O treinador ainda comentou que o 1º gol do Comercial foi irregular.
“Jogamos bem o primeiro tempo contra o Comercial, até saímos vencedor nessa etapa inicial, tendo a oportunidade de ampliar o placar. No segundo tempo, infelizmente tive que tirar o Liedson por conta de um desconforto no púbis, e não queríamos sacrificar o atleta, para perder ele para o próximo jogo. Infelizmente colocamos um jogador que não rendeu a mesma coisa, mas faz parte do futebol, nós pecamos e demos moleza”, disse o comandante.
O treinador ressaltou que a posição do zagueiro Rafael Araújo, do Comercial, estava irregular no primeiro gol da equipe campomaiorense, o que acabou desestabilizando sua equipe.
“O primeiro gol do Comercial estava completamente impedido. Vimos as imagens várias vezes, e Rafael Araújo estava sozinho na banheira e ninguém falou nada. Só falam onde nós erramos, mas a arbitragem errou também, inclusive da pior forma, por que gerou um gol. Nós vencíamos até os 30 minutos inicias do 2° tempo, e isso deu uma estabilizada no nosso grupo”, comentou o treinador.
“Depois tentamos fazer umas mexidas, que só surtiu efeito no final, onde poderíamos ter empatado, onde a bola bateu na trave. Pelo o local que estávamos, achamos que a bola entrou. Porém quem somos nós para ficar falando da arbitragem direto. Temos agora que corrigir os erros que tivemos para tentar o máximo possível tirar o proveito, extrair e trabalhar o psicológico dos atletas, para assim sair com os três pontos na próxima partida”, finalizou Péricles.
Ver todos os comentários | 0 |