O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta segunda-feira (29), o terceiro acusado de assassinar o jovem Aryelson Lopes da Silva Santana, 23 anos, que estava empinando pipa, quando foi executado a tiros no dia 3 de julho, na Vila Ferroviária, na região do bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina. O suspeito trata-se de Luís Felipe Ribeiro Melo.
De acordo com o DHPP, outros dois suspeitos do crime já foram presos durante outras diligências da investigação. Um deles foi identificado apenas como Wanderson e o outro identificado como Mateus Guilherme.
Relembre o caso
Um jovem identificado como Aryelson Lopes da Silva Santana, 23 anos, estava empinando pipa quando foi executado a tiros na tarde de 3 de julho, próximo ao supermercado Atacadão, no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.
A investigação inicial do DHPP apontou que Aryelson estava sozinho quando foi surpreendido por indivíduos ainda não identificados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Aryelson Lopes foi atingido com nove disparos de arma de fogo por todo o corpo. Ele não tinha passagens pela polícia, não respondia a nenhum processo na Justiça e não há registro de envolvimento com drogas.
Ver todos os comentários | 0 |