Uma mulher acusada de roubo, identificada como Flávia Naiara de Assunção, 29 anos, conhecida como "Corre Corre", de 29 anos, foi executada a tiros na manhã desta terça-feira (23), por volta de 6h30, próximo a Escola Municipal R N Monteiro, no bairro Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.
Conforme informações repassadas pelo cabo Almeida, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, Flávia Naiara já era conhecida da polícia por fazer roubos para sustentar o vício em drogas.
"Fomos informados via Copom que supostamente haveria um corpo nas proximidades dessa escola. A gente veio averiguar e chegando no local foi realmente constatado que tinha uma pessoa, provavelmente vítima de disparo de arma de fogo e realmente foi constatado o cadáver. Se trata do corpo de uma mulher, possivelmente três disparos, sendo um na parte da cabeça e dois na parte das costelas do lado direito. Ela era conhecida do nosso batalhão e da delegacia da área. Era viciada em drogas e conhecida por vários delitos como pequenos furtos para vender o objeto e fazer o uso de entorpecente.
Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime e nem sobre a motivação. Os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |