Uma mulher identificada como Verônica Félix Ribeiro, 23 anos, foi assassinada com cerca de cinco tiros no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina, por volta de 12h desta terça-feira (23). Mais cedo, uma mulher foi encontrada morta com marcas de tiros na Vila Irmã Dulce, zona sul da Capital.
De acordo com o sargento Marques, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 13º Batalhão da Polícia Militar, a irmã da vítima relatou que a mulher tinha marcado de se encontrar com um rapaz na Rua Zero, próximo ao Comercial Espíndola, e assim que chegou ao local, foi abordada e alvejada a tiros.
“Segundo a irmã dela, a vítima tinha conhecido um rapaz e iria ao encontro dele. Ambos marcaram o local e assim que a mulher chegou, suspeita-se que esse rapaz a abordou e efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima”, informou o sargento ao GP1.
Ainda segundo a PM, a vítima saiu de sua residência com o seu celular e após ser assassinada, foi apontado que o aparelho não estava mais com a mulher. Conforme familiares, a jovem trabalhava como garota de programa.
Após o crime, a área foi isolada e a perícia criminal deslocou equipe para apontar a dinâmica inicial do crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) realizou a remoção do corpo e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Feminicídio, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
16º homicídio em 9 dias
Desde o dia 14 de agosto deste ano, Teresina já registrou o total de 16 homicídios. Todas as zonas da Capital registraram crimes e os casos são investigados pelo DHPP.
Ver todos os comentários | 0 |