Dois irmãos, de nomes não revelados, acusados de assassinar o empresário José de Paiva Ramos, durante uma tentativa de assalto em um sítio, foram presos nesta terça-feira (02), durante cumprimentos de mandados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina. O crime ocorreu há exatamente um mês, no dia 2 de julho deste ano, na Localidade Mocambo.
Ao GP1, o titular da Polícia Civil no município, delegado Ayslan Magalhães, detalhou a nossa reportagem que os mandados de prisão são temporários, porém, contra os suspeitos existe uma sentença condenatória pelo crime de roubo a um posto de combustíveis em Batalha. Além disso, os acusados possuem uma ficha criminal de mais de 20 ocorrências.
“Os dois mandados de prisão temporária foram cumpridos referente ao crime de latrocínio, que aconteceu no dia 2 de julho e, além disso, contra os dois elementos tinham mandados expedidos pela Comarca de Batalha, que é uma sentença referente a um assalto que os dois cometeram contra um posto de combustíveis. Também os dois já ostentam uma ficha gigante de processos criminais, sendo mais de 20 e a maioria deles são de roubo. Ambos são irmãos e moravam em localidades diferentes, um residia em Esperantina e outro em Batalha e com denúncias anônimas e investigações de campo, chegamos a esses dois suspeitos”, informou o delegado ao GP1.
Assassinato do empresário José de Paiva Ramos
O empresário José de Paiva Ramos, mais conhecido como "Sasá" foi assassinado a tiros na noite de sábado, 2 de julho, na localidade Mocambo, zona rural de Esperantina. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava em um sítio com sua família, quando foi abordado por indivíduos armados, que anunciaram o assalto.
José de Paiva esboçou uma reação e os criminosos revidaram efetuando disparos de arma de fogo contra o empresário. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ver todos os comentários | 0 |