Familiares da Flávia Feitosa Neves, de 25 anos, que foi baleada com dois tiros na cabeça na noite da última quarta-feira (17), no Povoado Soinho, zona rural leste de Teresina, afirmaram ao GP1 na tarde desta sexta-feira (19) que as chances de sobrevivência da jovem são mínimas.
Nessa quinta-feira (18), os médicos do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ela está internada, abriu protocolo de morte encefálica da jovem. A família relatou que os sinais vitais da jovem estão normais e que novos exames na cabeça devem ser feitos até este sábado (19).
“O médico está aguardando o neurologista para fazer o exame da cabeça para saber se o cérebro responde os sinais que serão feitos. As chances são mínimas, mas continua entubada fazendo exames na cabeça. O coração está bem, tem pulsação e demais exames vão ser feitos”, disse um familiar que preferiu não se identificar.
Entenda o caso
Segundo a família da vítima, Flávia estava na casa da sogra, na Rua Nossa Senhora das Graças, no Povoado Soinho, quando foi surpreendida por um indivíduo, que invadiu a residência e efetuou disparos de arma de fogo contra ela.
Flávia foi atingida com dois tiros na cabeça na frente da sogra, do filho e cunhado. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o indivíduo fugiu e ainda não foi localizado. A família informou ao GP1 que não sabe a motivação do crime. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |