Os médicos do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) abriram na manhã desta quinta-feira (18), o protocolo de morte encefálica de Flávia Feitosa Neves, de 25 anos, que foi baleada com dois tiros na cabeça na noite dessa quarta-feira (17), no Povoado Soinho, zona rural leste de Teresina.
Um familiar informou ao GP1 que Flávia está intubada, mas não reagiu a medicação. Foi então aberto protocolo de morte encefálica e os médicos agora aguardam até o final do dia para constatar a morte cerebral e retirar os aparelhos.
A família de Flávia Feitosa Neves não possui recursos para realizar o funeral da jovem e disponibilizou o pix de Luana Feitosa, irmã da vítima, para doações.
PIX: Nubank - [email protected]
Entenda o caso
Segundo a família da vítima, Flávia estava na casa da sogra, na Rua Nossa Senhora das Graças, no Povoado Soinho, quando foi surpreendida por um indivíduo, que invadiu a residência e efetuou disparos de arma de fogo contra ela.
Flávia foi atingida com dois tiros na cabeça na frente da sogra, do filho e cunhado. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o indivíduo fugiu e ainda não foi localizado.
A família informou ao GP1 que não sabe a motivação do crime. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |