Um homem identificado como Fábio da Conceição Morais, 37 anos, morreu afogado ao tentar atravessar o Rio Poti na tarde deste sábado (09), na região bairro Real Copagri, zona norte de Teresina. Testemunhas relataram que ele estava embriagado, quando tentou fazer a travessia.
Conforme relatos da prima dele, Lia Raquel, ao GP1, Fábio da Conceição havia ingerido bebida alcoólica, quando resolveu ir até o rio, onde havia outras pessoas pescando. Por volta de 14h, ele entrou na água, como de costume, e tentou atravessar o Rio Poti, no entanto, ao se aproximar da metade do percurso, acabou se afogando e desapareceu.
"Ele estava bebendo e veio pescar com os colegas. Quando chegou aqui ele foi atravessar, mas não conseguiu. Pediram para ele não ir, mas ele, muito teimoso, foi do mesmo jeito. Ele já tinha costume de pescar aqui", disse a prima.
Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada para tentar localizar o corpo de Fábio da Conceição Morais, porém ainda sem sucesso. Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Teresina foi ao local para resguardar a área. A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encerrou as buscas no final da tarde, devido a orientação de que não se deve trabalhar no período noturno. Os bombeiros devem retornar no início da manhã deste domingo (10).
Ver todos os comentários | 0 |