A cirurgiã dentista Juliana Cordeiro Mamede, de 44 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (04) em Teresina. Ela fazia parte do programa Estratégia de Saúde da Família, da Fundação Municipal de Teresina (FMS).
A causa da morte não foi divulgada oficialmente, mas a dentista sofria de um câncer e estava em tratamento há bastante tempo. Nos últimos dias, ela teve uma piora em seu quadro de saúde e acabou falecendo nesta segunda.
O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento precoce da cirurgiã dentista. "Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da família. Desejamos força para enfrentar este momento de imensa dor!", diz um trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
O Conselho Regional de Odontologia do Piauí expressa o seu profundo pesar pelo falecimento da cirurgiã dentista Juliana Cordeiro Mamede.
Consternados com a notícia, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da família. Desejamos força para enfrentar este momento de imensa dor!
Ver todos os comentários | 0 |