Mesmo tendo um início de Série C muito abaixo, o Altos está conseguindo se recuperar, e está vivo na busca da classificação para a próxima fase. O Jacaré amargou derrotas nas três primeiras rodadas da competição, mesmo estando bem na Copa do Brasil e Nordestão. No último embate, o clube empatou em 2 a 2 com o Floresta.
A equipe só conseguiu pontuar na quarta rodada, quando venceu o ABC por 2 a 1. Mas o clube ainda acabou sofrendo 3 derrotas seguidas. A redenção na competição só veio após o triunfo perante o Ypiranga na 8° rodada. A partir daí, o Altos seguiu invicto, somando duas vitórias e três derrotas.
Com esse retrospecto, o Jacaré conseguiu sair da zona de rebaixamento e continua vivo em busca da classificação para a próxima fase. O time é o décimo quarto colocado com 15 pontos, estando apenas a quatro do oitavo colocado, a Aparecidense.
Mesmo estando colado com o G-8, matematicamente o Altos está com 4,3% de chances de classificação e 21,1% probabilidade de rebaixamento. Vale ressaltar que restam apenas 6 jogos para o término da primeira etapa.
Para aumentar suas chances e se fastar mais ainda da zona da degola, o Jacaré enfrenta o Brasil de Pelotas neste domingo (10), pela 14° rodada da Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h.
Ver todos os comentários | 0 |