Janeudo ficou fora por dois jogos, e na sua volta, o meia marcou 2 gols na vitória do Fluminense-PI por 3 a 1 perante o Castanhal no último sábado. O jogador falou sobre os próximos passos da equipe, já que com o triunfo o grupo agora se encontra no G-4.
“Foco 100%, não podemos em nenhum momento baixar a guarda, porque sabemos que a Série D não permite erros. Acabamos cometendo muitos erros, poderíamos estar em uma posição mais confortável pelo o que criamos e fizemos durante toda a competição, e infelizmente houve jogos que a gente dominou e tomamos o gol, exemplo foi o do Moto Club, que tomamos dois gols no final do jogo. Mas isso é futebol, temos que está de cabeça erguida e saber que o que ficou para trás não volta”, disse o meia
O Vaqueirinho agora só depende dele mesmo para garantir uma vaga na próxima fase, já que além de está na zona de classificação, os últimos jogos do Grupo 2 serão confrontos diretos. O meia relatou sobre os pensamentos da equipe.
“Agora é daqui para frente, essa vitória foi importante e esperamos que lá em Tocantinópolis possamos fazer um grande jogo mais uma vez e trazer mais 3 pontos para casa”, afirmou o atleta.
Janeudo também comentou sobre como está o ambiente do clube após a vitória, já que no último duelo contra a Tuna Luso, o time tentou por várias vezes, mas não saiu do 0 a 0. O meia relatou o que faltou no jogo contra a Águia Guerreira.
“Foram 27 finalizações contra a Tuna Luso se não me engano. Então, tem dias que você vai tentar por várias vezes e não vai conseguir. Quando chegar na frente do gol a gente tem que guardar para dá tranquilidade para o pessoal da defesa também, pois sabemos que a Série D é difícil. Vamos mudar a chave daqueles resultados negativos, e esperamos que daqui para frente seja só vitória, pois nossa equipe é qualificada”, finalizou o meia.
Ver todos os comentários | 0 |