A empresa Limpeza Pro, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina, foi alvo da ação criminosa de bandidos que tentaram aplicar um golpe no empreendimento, intimidando e coagindo os funcionários a fazerem um Pix, sob ameaça de invasão ao local e assassinato dos funcionários.
Ao GP1, Tércio, que é o proprietário da Limpeza Pro, afirmou que a situação ocorreu por volta de meio-dia e narrou a situação. "Eles pararam aqui na frente, ligaram para o telefone da empresa e pediram para fazer um pix, se não eles iriam entrar dentro da loja com quatro homens armados e matar todo mundo. Eles falaram isso como forma de intimidar, né?!", contou.
Em seguida, o dono acrescentou que os criminosos disseram que tinha um carro preto em frente a loja. "E realmente tinha, mas acabamos de puxar aqui nas imagens das câmeras de segurança e vimos que o carro era de um cliente da livraria em frente a nossa loja, era um cliente normal, que entrou na livraria e depois saiu. Acho que eles [bandidos] só passaram e viram que tinha esse veículo e tentaram aplicar o golpe", esclareceu.
Na sequência, ele detalhou que os criminosos não chegaram a especificar o valor do Pix exigido, pois as funcionárias identificaram que se tratava da tentativa de um golpe e desligaram o telefone.
Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados, fizeram diligências e orientaram o proprietário do local a registrar um Boletim de Ocorrência para que a Polícia Civil do Piauí investigue o caso.
Ver todos os comentários | 0 |