Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Catita será treinador do Comercial na Série B do Piauiense

João Neto, presidente do Bode, relatou ao GP1 Esporte que o comadante já estava sendo sondado.

O Comercial-PI já começou a se movimentar para o Campeonato Piauiense Série B e o primeiro nome a ser anunciado foi o do treinador Catita, ex-jogador do clube. O comandante já é um velho conhecido da cidade de Campo Maior, pois já treinou o Bode em outra ocasião, além de ficar à frente do Caiçara.

João Neto, presidente da equipe, relatou ao GP1 Esporte que o nome de Catita já estava sendo cogitado há muito tempo, pois além de ser uma figura conhecida no time, também entende de várias modalidades esportivas e reside em Campo Maior. Ressaltou também que nomes como Leandro Amorim, Barata, Rafael Araújo e Cinelton estavam sendo cogitados.


Foto: José Maria Barros/GP1Comercial  de Campo Maior arranca empate em Picos
Comercial de Campo Maior arranca empate em Picos

“É um treinador que ainda trabalhou em uma equipe de fora, mas é uma pessoa que conhece a realidade do futebol piauiense. Acho que só tem a somar e quando conversei com ele, a primeira coisa que ele fez foi aceitar a proposta, não colocou dificuldade, obstáculos e nem pediu tempo para pensar, e isso que a gente busca. Então queremos esse tipo pessoa”, disse João Neto.

O presidente também afirmou que o Bode já tem uma base de sete a oito jogadores na cidade e que vai em busca de mais jogadores no Piauí que jogaram este ano. Além disso, comentou que deve contratar três ou quatro jogadores de outros estados para montar sua equipe.

“Isso faz com que a gente gaste menos, já que após o término da Série B, os times que subirem terão apenas 10 dias de pré-temporada para a primeira divisão. Então, nesse momento, buscamos pessoas que estejam morando no Piauí e, de preferência, em Campo Maior”, disse João Neto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.