Brigando para sair da zona de rebaixamento da Série C, o Campinense foi derrotado por 1 a 0 para o Altos no último domingo (24). Flávio Araújo, técnico do time, afirma que o time fez um bom primeiro tempo, onde a Raposa dominou todas as ações com e sem a bola, criando oportunidades reais de gol, mas que no futebol só vence quem balança as redes.
“O Altos nos assustou duas vezes, já a gente foi no mínimo quatro vezes, mas, infelizmente, não conseguimos marcar. Pelo primeiro tempo que jogamos, tínhamos que ter saído do intervalo com a vitória”, disse o comandante.
No segundo tempo, o treinador ressaltou que seu time não voltou bem para o jogo, pois sentiu muito desgaste físico, segundo ele, a equipe até melhorou após a entrada de Erick Pulga, mas não conseguiu ser o Campinense do primeiro tempo, porém, nos minutos finais a Raposa reacendeu e quase chegou a marcar mais de uma vez.
“Tivemos três bolas incríveis, onde era para ter saído o gol, mas, infelizmente, pegou na trave e o Rafael fez grandes defesas. Não conseguimos empatar o jogo, que era um bom resultado. Fomos em busca da vitória que era excelente, mas o empate também era bom por que iríamos avançar duas posições. O Altos está de parabéns, não vou dizer que foi injusto por que futebol é gol, ganha quem marca. Até fizemos por onde, mas não balançamos as redes e saímos derrotados”, comentou o técnico.
Ver todos os comentários | 0 |