O deputado federal Fábio Abreu (PSD) concedeu entrevista à imprensa na tarde deste sábado (23), durante a convenção partidária que homologou sua candidatura à reeleição. O parlamentar comentou a conjuntura nacional e falou sobre Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que a maioria dos votos para o petista sairá do estado do Piauí.
Para o deputado, Lula tem uma liderança inquestionável em todo o Piauí, que pode ser atestada por meio das pesquisas de intenção de voto. Por conta disso, o parlamentar avalia que o candidato do PT terá uma votação expressiva no estado.
“O espaço dele é muito preferencial e inquestionável nas pesquisas e acredito que seja o Piauí a dar a maior diferença para o Lula nessa eleição em outubro de 2022. O Piauí tem essa característica e vai mostrar sim uma maioria absoluta de votos pró-Lula”, colocou Fábio Abreu.
PSD
O PSD no Piauí homologou, durante convenção partidária neste sábado (23), as candidaturas ao cargo de deputado federal para as eleições deste ano. A sigla também disputa na chapa majoritária, com a indicação de Jussara Lima como primeira suplente de Wellington Dias, candidato ao Senado. Ao todo, serão 11 candidatos, incluindo o deputado federal Júlio César Lima, presidente da sigla, os deputados Fábio Abreu e Marcos Aurélio Sampaio, além do ex-diretor do DER, Castro Neto.
Neste sábado, o PSD lançou candidatos somente para a Câmara dos Deputados, em virtude da fusão formalizada com o MDB, que lançou candidatos a deputado estadual.
Ver todos os comentários | 0 |