Ao discursar no Encontro Regional das Oposições em Campo Maior, o prefeito Joãozinho Félix definiu as próximas eleições de 2022 como uma luta entre “o bem e o mal”, em que a direita política representaria o bem e a esquerda política, o mal. Nas palavras do gestor:
"Quem quiser o mal é só ir à esquerda, sinônimo de miséria em todo o Piauí. Vejam, o ex-governador Wellington Dias prometeu ainda em 2002 uma UTI em Campo Maior, nunca cumpriu! Ele nunca concluiu uma obra em Campo Maior!", afirmou o prefeito.
Ademais, o prefeito elogiou o apoio recebido pelo senador Elmano Férrer e o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, os quais, segundo o gestor, já destinaram mais de R$ 20 milhões em obras para o município de Campo Maior; chamou Sílvio Mendes de “o remédio que o Piauí precisa” e, finalmente, pediu a presença de sua família ao palco, agradecendo-lhe o apoio que lhe tem destinado e indo às lágrimas ao anunciar a pré-candidatura de seu filho Dogim Félix:
"Nunca imaginei isso. Nunca imaginei que anunciaria o meu filho em um palanque. Meu filho, meu herdeiro, de quem tenho muito orgulho e quem muito me orgulha com seu anseio por seguir os meus passos e servir ao povo", disse o gestor.
Ver todos os comentários | 0 |