Por mais que o Altos esteja em boa fase, nas duas últimas partidas da Serie C a equipe vem mostrando queda de rendimento no final da partida. O primeiro foi contra o Floresta. Na ocasião, o clube abriu dois gols a frente e deixou o adversário igualar o placar.
O outro foi perante o Brasil de Pelotas onde o Jacaré venceu por 3 a 2, porém o time foi sufocado nos minutos finais e quase tomou o empate. Lucas Souza, defensor titular do time, acredita que o clube está se preparando forte para não repetir esse cenário contra a Aparecidense.
“Contra o Floresta foi imprescindível os gols que a gente tomou, pois sofremos o empate. Contra o Brasil de Pelotas foi ruim a gente ter tomado os gols, mas não nos custou o empate ou a derrota. Estamos trabalhando para não acontecer novamente, porque se a gente estiver ganhando de 1 a 0 e sofrer um que seja, a partida pode ter um resultado que a gente não deseja”, disse o zagueiro.
O jogador afirma que para manter esse equilíbrio, é necessário que a equipe esteja ligada os 90 minutos. “Contra o Brasil-RS o segundo gol foi uma falta de sorte que tivemos, pois a bola desviou. Eu acho que nem foi falta, pois a pelota pegou no ombro do Jerry e árbitro marcou de forma equivocado. Temos que ficar sempre ligado em todas as situações a qualquer momento do jogo”, finalizou Lucas.
O confronto perante o Camaleão será domingo (17), pela décima quinta rodada do Brasileiro Série C, no estádio Aníbal Toledo, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |