A Delegacia Estadual de Capturas (Decap) da Polícia Civil do Piauí, com apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, prendeu nesta sexta-feira (01) três homens identificados pelas iniciais F.M.V.B., S.R.S.F. e C.A.S.B., acusados dos crimes de receptação qualificada e posse irregular de arma de fogo. Eles são suspeitos de receptar aparelhos furtados da Equatorial Piauí. As prisões ocorreram na zona sul de Teresina nesta manhã.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, as prisões aconteceram no residencial Betinho, durante cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Central de Inquéritos de Teresina.
A investigação teve início após a polícia ter sido informada sobre o furto de mais de 40 aparelhos eletrônicos (celulares, notebooks e tablets) da Equatorial Piauí. Os investigadores chegaram ao autor do fato, um funcionário terceirizado da referida empresa e ele declinou o nome do receptador de todos os objetos furtados.
Durante o cumprimento do mandado de busca foram recuperados quatro celulares, dois tablets e duas armas de fogo municiadas, sem qualquer registro. Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotadas as providências cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |