O Altos não repetiu a mesma atuação do jogo contra o Ypiranga e empatou em 0 a 0 com Manaus neste domingo (05), pela nona rodada do Brasileiro Série C, no estádio Colina. Com o empate, o Jacaré perdeu a chance de sair provisoriamente da zona do rebaixamento, já que Aparecidense joga hoje (05) às 19h e Campinense na segunda (06) às 20h.
Caso conseguisse a vitória, o Altos teria passado as duas equipes e estaria na 15° posição com 10 pontos. Com o resultado de hoje o clube vai parar na vice lanterna com 7 pontos.
Primeiro tempo
Nos minutos iniciais da partida, o Manaus buscou mais o jogo, principalmente nas pontas com Renanzinho. O Altos até chegou com uma troca de passes na área adversária, porém são barrados pela defesa do Gavião do Norte. De tanto insistir, o Manaus conseguiu balançar as redes aos 12 minutos do 1° tempo após cabeceio de Claudinho, porém o gol foi anulado.
Um minuto depois do gol impedido, Luiz Felipe finalizou de fora da área e fazendo o goleiro Rafael trabalhar. O Gavião do Norte chega com perigo novamente, dessa vez com Rayne de cabeça em cobrança de escanteio aos 24 minutos.
O Jacaré teve sua primeira finalização com um pouco de perigo com Marcos Aurélio aos 29 minutos da primeira etapa. O meia experiente até novamente em cobrança de falta, mas o goleiro Matheus encaixou a bola.
Nos 30 minutos finais o Altos começou a se postar no jogo. Aos 37 minutos Manoel recebeu na lateral, cortou para o meio e meteu chutaço de fora área, levando perigo real de gol. O Manaus revidou aos 41 em outra bola aérea, mas sem balançar as redes.
Próximo compromisso
Após o empate o Altos se prepara para enfrentar o Ferroviário no próximo domingo (12) pela 10° rodada do Brasileiro Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h.
Ver todos os comentários | 0 |