Uma mulher identificada como Francimar Ferreira Lima, de 48 anos, foi assassinada a facadas na madrugada desta sexta-feira (03), por volta de 4h20, na Avenida Duque de Caxias, em Oeiras. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não foi localizado.
De acordo com o capitão Cícero, subcomandante do 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), as equipes tomaram conhecimento da ocorrência e deslocaram equipes até a residência da vítima, que é situada próxima à Penitenciária Regional de Oeiras. A PM ainda encaminhou a mulher para atendimento médico, mas ela não resistiu.
“Por volta das 04h30, o Copom recebeu uma ligação, solicitando a presença da PM próximo à penitenciária local, pois uma mulher havia sido esfaqueada pelo ex-companheiro e estava pedindo socorro. A ocorrência foi repassada para viatura da Forca Tática, que foi ao local e acionou o SAMU, que levou a vítima para a UPA”, detalhou.
Ainda conforme o subcomandante, a vítima, antes de morrer, disse a PM que o acusado não morava mais com ela e estava residindo no bairro Várzea Grande, porém, as equipes não conseguiram localizá-lo.
A vítima recebeu atendimentos médicos, mas não resistiu e morreu na manhã de hoje, na unidade hospitalar. O caso vai ficar sob investigação da Polícia Civil do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |