Na noite desta terça-feira (28) o vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Republicanos, durante evento realizado em uma casa de shows na zona sul de Teresina. Na oportunidade, ele oficializou seu apoio ao pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), selando dessa forma sua adesão à oposição nas eleições deste ano.
Em entrevista ao GP1, Jeová Alencar ressaltou a alegria de estar lançando sua pré-candidatura e consolidando a adesão a Sílvio Mendes. “É uma alegria muito grande poder estar aqui com o nosso pré-candidato a governador. Nós, que queremos o melhor para o nosso estado, iremos fazer uma campanha de proposição para o bem de todos nós, sem baixaria, sem xingamentos, porque o que nós temos são propostas, porque nós representamos a esperança de um estado melhor, é isso o que as pessoas esperam do Jeová e do Sílvio Mendes”, declarou.
Sílvio Mendes endossou o que foi dito por Jeová e acrescentou que a aliança já vinha sendo articulada há algum tempo. “O Jeová nunca foi meu adversário, sempre tivemos boa relação pessoal. Aqui é uma demonstração da liderança forte que ele tem e eu fico muito satisfeito de ele decidir nos apoiar, por um Piauí diferente, que é o que nós desejamos. A gente vem conversando há muito tempo”, colocou.
Joel Rodrigues, pré-candidato a senador que já havia recebido apoio de Jeová, comemorou a total adesão do vereador à oposição. “O Jeová é um grande líder, tem demonstrado a sua capacidade de articulação e de construir uma candidatura muito forte e aqui é a maior demonstração, milhares de pessoas aqui presentes nesse momento. Naturalmente isso vem fortalecer ainda mais a pré-candidatura do Sílvio Mendes”, enfatizou.
O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, ressaltou que Jeová Alencar é uma das maiores lideranças políticas da Capital. “É o apoio de uma das maiores lideranças da cidade de Teresina, consolida o que Teresina quer, a mudança para um Piauí melhor”, frisou.
Ver todos os comentários | 0 |