Uma jovem identificada como Mari Reis, 19 anos, morreu nesta terça-feira (21), dentro do centro cirúrgico do Hospital Regional Leônidas Melo, na cidade de Barras, Norte do Piauí.
Por meio de nota, o hospital informou que a jovem deu entrada no hospital na última segunda-feira (20), e apresentava o quadro de saúde favorável para realizar o procedimento cirúrgico na vesícula.
A jovem assinou todos os documentos necessários para a realização da cirurgia de vesícula e garantiu não possuir alergia a nenhum medicamento. Foi então aplicada a sedação e a feita a intubação.
Momentos após o início do procedimento cirúrgico, os médicos perceberam uma alteração cardíaca e, segundo o hospital, os profissionais prestaram assistência de imediato, tentando realizar a reanimação da jovem. O processo levou cerca de 1h e 10 minutos, no entanto, ela não resistiu e foi constatado o óbito.
O corpo da jovem foi encaminhado para a Central de Análises para investigar a causa da morte. O Hospital Regional Leônidas Melo garantiu ainda que todos os esclarecimentos serão realizados.
Confira a nota do hospital na íntegra:
Ver todos os comentários | 0 |