A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD-Centro), anunciou nesta segunda-feira (20), que o terceiro trecho da rua João Cabral será liberado no prazo de 10 dias.
Segundo Roncalli Filho, com a conclusão, a passagem para motoristas e pedestres também será liberada. O primeiro e segundo trecho da via já tinham sido concluídos pela SAAD Centro anteriormente.
“É uma obra grande e complicada. Mas, não queremos que essa obra de forma alguma seja vista como um transtorno para a população, mas sim, como uma solução. Por isso, estamos realizando cada etapa em diálogo com os trabalhadores que ali desempenham a suas atividades. Quando ela estiver concluída vai melhorar o tráfego no Centro, garantido muito mais espaço, segurança e comodidade para todos”, destacou Roncalli Filho.
Conforme novo acordo firmado entre a pasta e o Sindicato dos Lojistas, a Superintendência fará a interdição de um quadrante por vez, sendo que cada um tem o prazo de 15 dias para ser concluído. A logística foi elaborada para que a realização das obras continue a ocorrer de forma hábil, ao mesmo tempo que não prejudicará os comerciantes que atuam na região.
Ver todos os comentários | 0 |