O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), cumpriu na noite dessa sexta-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra Francisco Elivandro Almeida de Oliveira, pelo crime de organização criminosa. A prisão ocorreu no momento em que ele jantava com a companheira no restaurante Fogo Campeiro, na zona leste de Teresina.
Ao GP1, o coronel Galvão, diretor de Inteligência da PM-PI, afirmou que o acusado é membro de confiança da facção criminosa “Bonde dos 40”, que atua com o tráfico de drogas nos estados do Piauí e do Maranhão.
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), cumpriu na noite dessa sexta-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra Francisco Elivandro Almeida de Oliveira, pelo crime de organização criminosa. A prisão ocorreu no momento em que ele jantava com a companheira no restaurante Fogo Campeiro, na zona leste de Teresina. Ao GP1, o coronel Galvão, diretor de Inteligência da PM-PI, afirmou que o acusado é membro de confiança da facção criminosa “Bonde dos 40”, que atua com o tráfico de drogas nos estados do Piauí e do Maranhão. #PortalGP1 #GP1 #GRECO #policiamilitardopiaui
Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, June 18, 2022
Francisco Elivandro foi localizado e preso por uma equipe coordenada pelo delegado Yan Brayner no momento em que jantava com a companheira na zona leste de Teresina. Com a prisão, agora ele está à disposição da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |